19/07/2014

É sonho, é cor, é palavra, é amor... é Aquarela!


 Olá pessoal! Como algumas de vocês já sabem, no comecinho do mês de agosto será o lançamento do livro Aquarela, antologia publicada pela editora Andross da qual estou fazendo parte. (Eeee! \o/) No início do ano publiquei meu primeiro livro, chamado Esconderijo Secreto, e esta é a primeira antologia da qual participo. Estou muito feliz e ansiosa para ter os exemplares logo em mãos! 
 O livro, que tem Helena Gomes como organizadora, será de contos e crônicas de temática totalmente livre. Gostei muito do título "Aquarela", porque me remete justamente a essa liberdade e à nossa arte em essência transmitida pelos textos. Cada autor pode por sua personalidade, sem qualquer tipo de barreira, sabe?
 A crônica que escolhi para fazer parte da obra é uma da qual gosto bastante, e que já é conhecida dos leitores do Esconderijo Secreto. Este fim de semana recebi o livro diagramado por e-mail e, é claro, dei uma olhadinha nos outros textos, hehe Oh: gostei muito! Reconheci dois nomes na lista de autores: a Camila Lacerda do blog Chá de Calmila, e um colaborador do Literatortura (do L-i-t-e-r-a-t-o-r-t-u-r-a gente! *o*). Entre os autores, vários já publicaram pela Andross nas antologias já conhecidas: Utopia, Amor nas entrelinhas, e Amores (im)possíveis.
 O livro está ficando lindo e bateu até uma emoçãozinha vendo o meu nome e meu texto ali dentre o de tantas pessoas, com histórias de vida tão diferentes mas todas com um amor em comum: a escrita
 Ah, eu preciso compartilhar uma coisa com vocês! Algumas semanas antes de eu receber o livro diagramado, recebi por e-mail as minibiografias (que constará no fim do livro) para que revisássemos. Daí, lendo as minibiografias dos outros autores, encontrei uma senhora de 83 anos! Sim, gente!, eu também fiquei boba. E na biografia dizia que era seu primeiro livro. Achei lindo! Mesmo com esta idade, quando as pessoas pensam que não há mais nada para almejar ou viver, essa senhora está aí, tornando mais um sonho realidade! Eu vou levar este exemplo pra vida. Levem também. Nunca é tarde!

 Então, é isso gente! Coloque o livro Aquarela na sua listinha de desejados, porque em agosto ele estará aqui prontinho pra chegar à sua estante, haha
Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015