29/04/2013

[Resenha]: Dividindo Mel

I.S.B.N.: 9788562942419
Edição: 1 / 2011
Idioma: Português
Número de Paginas: 200 


 Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo? Ou por aquele cara lindo, independente, inteligente, simpático e que está super afim de você? Ou pelos dois ao mesmo tempo? Pois é, foi este o caso de Melissa Prudente, ou Mel, se preferirem.
 Após ser (novamente!) dispensada por seu namorado, Mel jura para sua melhor amiga, Rebeca, não se apaixonar tão cedo (e tão fácil outra vez). Tal juramento poderia ser fácil de ser cumprido, se Mel não tivesse conhecido O CARA, se seu melhor amigo não  tivesse voltado do interior e mechido com suas estruturas, e se a Melissa não fosse a Melissa. Pra quem foi dispensada por dez caras diferentes nos últimos dois anos, estar dividida entre dois caras incríveis e superapaixonados não era algo comum em sua vida nem em seu sofrido coração. Entre cheetos, comédias românticas e Paralamas do sucesso descubra - junto com Mel - a decisão "correta" a tomar: ficar com seu melhor amigo de infância ou com o cara que você sempre esperou conhecer?


 Nunca imaginei que me identificaria tanto com a Melissa, nem que na história houvesse tantas coisas também presentes em minha vida. Por conta do meu sobrenome "Mello" em algumas redes socias anteriores utilizava o nickname Mell (com dois eles, obedecendo o meu sobrenome), e este é exatamente o nome da protagonista! O meu irmão se chama Ricardo, e o último cara por quem eu fui apaixonada se chama Matheus - ok, o da história é sem "h", mas isso é só um detalhe ^.^. Sem falar no gosto musical da Melissa: Leoni, Paralamas, Legião Urbana (!!!)... Minha música preferida DA VIDA, é Hoje a noite não tem luar, e ela aparece num momento tão fofinho do romance ♥ A Mel também adora comédia romântica, e o filme preferido dela é Titanic (como assim??? O meu também!), ela não é amiga de meio mundo, nem faz questão de ser, é desastrada no ônibus... Já no 2º capítulo do livro comecei a desconfiar que  a Iris espionou a minha vida enquanto escrevia o livro, haha

P.S.: A frase da página 35: "Uma música horrorosa vazava em volume máximo pelos alto-falantes." define as minhas manhãs. Não aguento mais ouvir todo os dias às 6 da manhã "cara na caaaara, pele na peeele" num engarrafamento infinito rumo à faculdade! - desabafo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015