19/12/2012

[Resenha]: P.s. Eu te amo





A maioria conhece essa história e todos que a conhecem com certeza se emocionaram, mesmo tendo assistido apenas ao filme. E quando você pensa que não há nada mais perfeito descobre que há. E é sobre esse livro que falaremos hoje.
Para quem não conhece, a história é sobre um casal que tem um casamento muito feliz apesar de todas as brigas. Holly e Gerry. Eles se conheceram na adolescência e desde então continuam apaixonados, até que algo terrível acontece: Gerry descobre que tem um tumor no cérebro e está prestes a morrer, logo, pensa em uma forma de ainda se fazer presente na vida da esposa e consegue isso através de cartas ... as cartas mais emocionantes do mundo!
Holly, como era de se esperar, tem dificuldade para recomeçar a vida e só consegue com a ajuda de seu marido. Tem dificuldades financeiras, familiares e nas amizades também.  Em um livro muito bem escrito, Cecelia Ahern, relata minuciosamente cada detalhe da vida de Holly, cada dificuldade que ele enfrentou , nos emocionando a cada página .
Holly, ao notar que as cartas de Gerry estão terminando começa a se entristecer. Talvez, os leitores entendam bem essa sensação pois é assim que nos sentimos ao ver o final do livro se aproximando. Além de uma história linda é uma história de superação e já entrou para minha lista dos melhores.  





"O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. Mas por acaso, um dia o destino havia mesquinhamente mudado de ideia. "


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015