12/11/2012

[Resenha]: Para Sempre - Os Imortais

Editora: Intrinseca
Autor: Alyson Nöel
Edição: janeiro/2009
Páginas: 304

 Depois de sofrer um grave acidente e perder toda a sua família, Ever Bloom precisa recomeçar do zero. Ao se mudar para uma nova cidade e uma nova escola, Ever conhece Damen Auguste. Aos poucos vai tomando conhecimento de um passado que nunca desconfiou ter feito parte; de um amor que nunca imaginou ter sentido por alguém. E percebe que há muita coisa por trás de uma história de amor. De sua história de amor! Amor o qual pode ter sobrevivido a várias vidas e poderá (ou não) ser para sempre. 



 Com um enredo totalmente instigante, Alyson Nöel conseguiu manter-me presa à história, do primeiro ao último capítulo. Despertando sensações incríveis a cada página, a escritora americana soube exatamente como entrelaçar cada acontecimento, fazendo com que me sentisse dentro do livro em todo momento. 
 Sua forma de escrever oferece um claro entendimento ao leitor, fazendo com que se sinta próximo de cada personagem, e propiciando amor, raiva, curiosidade por cada um destes e por cada segredo parcialmente revelado. Alyson Nöel apresentou à literatura o misterioso e intenso mundo dos imortais, tendo como porta de entrada o livro "Para Sempre", primeiro volume de seis, da saga-sucesso-mundial: Os Imortais.







2 comentários:

  1. Oi Isa, acabei de ler seu resumo do livro e é exatamente o que sentir, vários sentimentos ao mesmo tempo ao ler o livro, mesmo assim não parei de ler em nenhum momento,e é realmente instigante. Tanto que acabei de ler o segundo e não vejo a hora de ler o terceiro, quanto mais leio mais quero saber e é uma agonia rs. Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma agonia mesmo! O bom é que no final de cada livro tem o 1º capítulo do próximo ;)
      De nada! Obrigada pela visita e pelos comentários também ^.^

      Beijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015